Template Express by Mais Blog









À concretização do nosso sonho - sermos pais! - Sonho que já foi adiado 2 vezes da forma mais dolorosa e sofrida mas que um dia se vai transformar em realidade!!! Este blog relata a esperança e desilusão, força e desanimo, coragem e desespero por nós sentidos nesta luta tão desigual que somos obrigados a viver...


17 janeiro, 2006
A minha Chefe!!!
Estou desde sábado no "vai, não vai" sobre deixar aqui este post ou não mas como sei que tanto eu como a minha chefe sabemos separar muito bem as águas, cá vai:

Como todas sabem tenho estado de baixa há já algum tempo... primeiro por uma boa causa (gravidez) e ultimamente por um final bem infeliz (aborto).
E como todas também já devem saber, um mal nunca vem só, além do aborto ter ocorrido, o meu corpo não limpou e acabei por ter k ir à raspagem...
Pois até aqui não há novidades.

A minha Chefe, a I., sempre foi muito querida comigo, relativamente a este problema (e mesmo a qualquer outro), tem sempre uma palavra amiga, e tem sido muitas vezes o meu ombro onde choro as dificuldades que temos (eu e o Zé) encontrado pelo caminho do nosso sonho...
Na 6.ª feira, ainda não tinha chegado a cas do hospital e já a minha querida I. me estava a ligar preocupada p'ra saber como tinha corrido e como eu me sentia... sempre com muita força positiva em relação ao presente e ao futuro.
No sáb., pelas 10h+/- (inda eu dormia, porque só depois das 4 tinhamos conseguido descansar) e a I. ligou-me a pedir um porto de referência da minha casa, eu meio atordoada lá lhe dei o referido ponto, e toca de acordar o Zé: "Mooor... acorda! levanta-te! acho que vamos ter visitas..." "Mas quem? não pode ser? nun sáb de manhã? inda não fizeste 24h de uma anestesia geral de 1h, quem é que vem aí?" e eu lá lhe contei... (e mais, eu percebi pelo som que a I. não estava sozinha e que estava na rua... - e já imaginava a empresa em peso a entrar-me pela porta dentro... e a árvore de Natal ainda feita... k vergonha...)
Levantamo-nos, tão rápido qt conseguimos, vesti-me directamente porque não conseguia sequer entrar na banheira com as tonturas e com as dores, qt mais "duchar"... e passado cerca de 20/30min tocam à porta.
"Quem é?" perguntei meio a medo
"É para entregar flores" respondeu-me uma voz masculina que não conhecia.
E pronto, o Sr. lá me entregou as flores e foi embora.
Abri o postal que vinha com as flores e desabei em choro - apetecia-me abraçá-la e chorar no seu ombro a minha dor toda... liguei a agradecer e ainda hj me apetece abraçá-la, é tão querida...
Tem ligado várias vezes e tem-me apoiado sempre! Cada vez que falamos apela à minha coragem e força, "promete-me" que foi apenas um capitulo da minha vida que em breve vai terminar e aí poderei começar um capitulo melhor e pergunta sempre se preciso de alguma coisa em que me possa ajudar...
Pois é minhas amigas... "Xephes" como esta não deve haver muitas!!
Partilho convosco a beleza do meu miminho...
Jinhos
Susy

escrito por Susy às 23:54 ...

... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ...


- Gerado no EmpórioShop Lu e Malu

Nome: Susana
Idade: 33
E-Mail: susyoliveira@home-pt.net


Recadinho
Pegue o seu aqui
EmporioShop Lu e Malu
Ao melhor Presente que Deus deu na minha Vida: o meu Querido e Amado Marido!

Amo muito o meu Marido Querido,
Doce, Ternurento, Especial,
Maravilhoso, Melhor marido do
mundo e arredores...


Gosto muito de: Ser feliz, fazer os
outros felizes e sorrir
Não gosto de: Injustiça, hipocrisia, inveja
e outras coisas más...

visitas





[ * Especial * ]
  • Unidas por uma Causa


  • Gerado no EmporioShop

    [ Os meus Blogs ]
  • Diário de uma Barriguda Feliz
  • Sonhos de Coragem
  • Blog Humorado
  • Pensando n'Ele
  • Blog de Desafios


  • Gerado no EmporioShop
    Recadinho
    Pegue o seu aqui
    EmporioShop Lu e Malu
    Estou a pedir a Deus por cada uma de vocês


    [ Sonhadoras Amigas... ]
  • Bunny
  • Mimi
  • Clau
  • Bárbara-Sol e Lua
  • Inês - Ervilha
  • Criolinha
  • Penélope
  • Nany
  • Cantinho da O
  • Ana
  • CC
  • Sofia
  • Miduxe
  • Leonor
  • Alda
  • Hope
  • Ana
  • Anna
  • Ana Rosado
  • Tuga
  • Cláudia Vieira
  • Carmen
  • Ângela
  • Margarida
  • Sónia
  • Mamã Babada
  • M.ª José
  • Yami
  • Amor às Rodelas
  • Summer
  • Musa
  • Farófia
  • Ana Santos
  • Sol de Inverno
  • Rita_in_UK
  • Sofia Macedo
  • Carina
  • Mariazinha
  • Margarida
  • Matilde
  • Elsa Ferreira
  • Marta
  • Mãe India
  • Fairy
  • Marlene
  • Nélia
  • Lídia Oliveira
  • Sónia Alves
  • À espera da Sementinha
  • Alexandra G.
  • Clarinha

  • Gerado no EmporioShop
    [ Outros Links ]
    Mais Blog
    PinkBlue
    Gravidez e Maternidade
    Universo do Bebé
    Guia do Bebé
    Bebé Virtual
    Mega Bebés
    Amigas do Parto
    Bebé Sapo
    Doulas de Portugal
    BioNascimento
    Gravidez
    Anne Geddes
    Yoni
    Clube do Pano
    Sei lá... de mil cores
    BabyBlogs
    Portal Junior
    Gerado no EmporioShop

    [ Outros temas... ]
  • O que eu quiser
  • Rosa
  • Nós Mulheres
  • Meninas, hoje vamos sair
  • Vida de Casado


  • Gerado no EmporioShop
    [ Sonhos já guardados... ]











    Escreva o e-mail






    visitante

    Powered by Blogger